segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FOTO E MÚSICA DA SEMANA MAN IN THE MIRROR - via Twitter por @realwidsor

Obrigada pelo carinho e colaboração.
Via Twitter @realwidsor -
..se puder, post aquela foto do óculos, é show! Um verdadeiro reflexo do trabalho dele, todo em função do seu publico! gde abraço e boa semana.

O espelho do poeta tem a mutabilidade das águas, das estações,
fazendo nascer a cada instante uma flor. A flor de ontem não é a de hoje e
a de hoje não é a de amanhã. É a do instante, no instante e para o instante
que ela desabrocha com nuances das mais diversas. Em cada instante, no
espelho do ser humano, a imagem não é a mesma.

Link -Man in The Mirror - http://www.youtube.com/watch?v=pbzMsIcp6fI&ob=av2n - feita para Michael por Glen Ballard e Siedah Garrett, que empresta seu vocal a canção - atenção para a competência do coro Gospel . O dinheiro da venda do single, na época, foi para crianças que sofrem de câncer - (Album BAD - 1988) -

7 comentários:

  1. Via @realwidsor Nossa. ficou Show! gostei demais!!A foto então fala mais q 1000 palavras!Thx!o texto do belloto é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Via @MiltonGuedesax da pra cantar nesse projeto Celia? eu quero... rs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... acho que estou sonhando. Miltinho Guedes, você já tá... que voz, que sax, que gaita, que tudo de bom. Esse Projeto é demais...

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu tenho uma relação especial com essa música. Toda vez que penso em alguma mudança na minha vida, penso que ela deve começar de dentro, e é o que Man In The Mirror ensina. Uma das obras mais tocantes e de significado que ele fez. Já ilustrei pra tanta gente que nem sequer gosta de MJ passagens da vida dessas próprias pessoas que se encaixam na verdade que esta música traz que as pessoas não podem fazer outra coisa a não ser concordar que a música é genial, e que ele tem razão! E a foto, vou nem dizer, tá LINDA! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Nana... agradecendo a @realwidsor que nos enviou esta pérola. beijo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, está canção afirma toda a humanidade de Michael pois aceita e assume a responsabilidade da mudança com a compositora. Também a adoro e acho importante todos saberem dessa necessidade que ele tinha de provocar a alma para o lado espiritual e humano acima dos preconceitos que se criavam acerca da sua pessoa. Devemos refletir sobre a diferença de sermos sempre homens à frente do espelho! Parabéns, realwidsor pela participação! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom darmos uma olhada em nosso espelho interior. Pelo menos algumas vezes, principalmente quando estamos em conflito. Faço isto sempre que me encontro em desafios ou em total relaxamento. Viva Michael Jackson o filósofo.

      Excluir