segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESPECIAL FÃ CLUBE MICHAEL JACKSON BRASÍLIA/BRASIL

- I LOVE MICHAEL - pode gritar - esta semana a música é The Way You Love Me.

E você fã pode mandar fotos, links, recadinhos e o que realmente mostra seu carinho pelo nosso Mike - a gente vai postar. Pode mandar pelo e-mail - porto.celia@gmail.com.


Para quem tem Michael como inspiração e guarda seu carinho no coração, ele diz:
Você vai ver...

Eu gosto da forma como você está me abraçando
E não importa como você está me abraçando
Eu gosto da forma como você está me amando
E não importa como você está me amando
Eu gosto da forma como você me está me tocando
E não importa como você está me tocando
Eu gosto da forma como você está me beijando
E não importa como você está me beijando

Trecho da música THE WAY YOU LOVE ME considerada uma pérola de Michael. Escrita e arranjada pelo próprio, mais uma prova do gênio que era. Fez especialmente para os fãs.

Está na caixa The Ultimate Collection edição limitada box set de Michael Jackson é música ", que consiste em quatro áudio CDs e um DVD . Vendendo mais de um milhão de cópias , o DVD marcou a primeira aparição do Live in Bucharest: The Dangerous Tour , que posteriormente foi lançado como um título individual em 2005.

2 comentários:

  1. Adoro essa música! Acho charmosa e sedutora! Uma canção de amor para se ouvir abraçadinho e tudo mais!

    ResponderExcluir
  2. Já me imaginei abraçadinha com ele durante 24h, hshshshs... Abraço de Michael Jackson é alívio.

    ResponderExcluir