sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Paul McCartney e Michael Jackson

Aproveitando a vinda do ex-beatle ao Brasil, não podemos deixar de registrar a parceria linda e bem humorada que fez com nosso Rei.


Palavras de Paul McCartney - " Me sinto privilegiado por ter trabalhado com MIKE. A sua música será lembrada para sempre e as minhas memórias de nosso tempo serão sempre felizes. Eu mando os meus mais profundos sentimentos para a sua mãe e toda a sua família, além dos inúmeros fãs ao redor do mundo".
Link das parcerias:


3 comentários:

  1. Via facebook Leonel Laterza Célia. Achei a música que falei. Chama-se THE MAN. O link leva a um vídeo no youtube, mas é só uma coleção de fotos. Mas tem a música lá. É muuuuuuuuuuuito boa!!! http://www.youtube.com/watch?v=rXgim4YXLXk

    ResponderExcluir
  2. Querido vou postar agora... Manda mais lembraças ou novidades... Beijo com carinho...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou beatriz,e eu sempre amei michael,desde de pquena quando tinha 8 anos eu comecei aser fã n°1 de michael jackson,e quero que todos sabem que amo ele e eu sempre amarei!!
    xaauuu dedico essa mensagem para o REI DO POP

    ResponderExcluir