quarta-feira, 20 de junho de 2018

I´LL BE THERE X

OLÁ QUERIDOS ADMIRADORES E SEGUIDORES DO PROJETO I´LL BE THERE.



O Projeto I´LL BE THERE chega em sua décima edição.
Este ano de 2018 começaremos as homenagens a Michael Jackson no dia 25 de junho (dia do falecimento do Rei do Pop), com um ensaio aberto para seguidores e admiradores do Projeto.
Será no Estúdio Melodia 706 Norte, parceiro do Projeto – dia 25 de junho – 19 horas – entrada franca. Somente para inscritos e confirmados pela página no facebook.

Para participar é só entrar na página -  https://www.facebook.com/projetoillbethere/ e deixar mensagem com nome completo e telefone para contato. As vagas são limitadas. Os eleitos poderão curtir um ensaio com treze dos artistas que compõem o coletivo do Projeto, cantando, dançando e batendo papo sobre o ícone da música pop. Sempre guardamos surpresas para os ensaios abertos.
Michael Jackson deixou o cenário da música pop dia 25 de junho de 2009, completa nove anos de partida e completaria 60 anos se estivesse vivo. O Projeto I`LL BE THERE em sua décima edição faz referência a essas datas com um repertório que traz lembranças desde a fase The Jacksons 5 até o último disco em vida Invicible.
Para interpretar o repertório mais carismático do mundo pop contamos com Georgia W. Alô, Leonel Laterza, Pedro Quevedo, Amanda Miranda, Carol Araújo, Célia Porto, Mariana Camelo, Clara Telles, Rondi Saraiva, Enio Chaves, Bruno Siqueira, Daniel Sarkis (Guitarra), Alexandre Macarrão (Baixo), Pedrinho Augusto (Bateria), Renio Quintas (Teclado), Daniel Baker (Teclado). Contaremos com a performance de dança do cover Lucas da Gama.
E... surpresas.

No repertório:
- BEAT IT
- HEAL THE WORLD
- ROCK WITH YOU
- MEDLEY JACKSON 5
- ONE DAY IN YOUR LIFE
- BLACK OR WHITE
- BILLIE JEAN
- THEY DON´T CARE ABOUT US
PROJEÇÃO:
- SMOOTH CRIMINAL – PROJETO I`LL BE THERE
- CRY – MJ
- WE ARE THE WORLD – Flash Mob PROJETO I`LL BE THERE




Nenhum comentário:

Postar um comentário