segunda-feira, 30 de maio de 2011

HOMENAGEM MICHAEL JACKSON BRASÍLIA/BRASIL

David Reis mantém a magia do mito, encarnando o Rei do Pop

PROJETO I´LL BE THERE - HOMENAGEM A MICHAEL JACKSON

DIAS - 25/06 ÀS 21H E 26/06 ÀS 20H
MATINÊ - DIA 26/06 ÀS 16H
LOCAL - TEATRO GARAGEM SESC BRASÍLIA
INGRESSO - 50,00 (INTEIRA) E 25,00 (MEIA)
NA DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERCÍVEL PAGA MEIA.
VENDA - LOJAS CULT VÍDEO A PARTIR DE 10 DE JUNHO (204 sul, 210 sul, 215 sul e 107 norte)
Tel.: 8123.9384

Projeto I’LL BE THERE é uma homenagem a MICHAEL JACKSON.

Trata-se de um show musical performático liderado pela banda JACKSONS LIVE COVER BAND – Direção Musical de DAVID REIS, Direção Artística e Coordenação de CÉLIA PORTO. A iluminação, cenário e magia do espetáculo ficam por conta de Camilo Soudant. Coreografias dirigidas por Wesley Messias, com os bailarinos do Grupo Caixa Cênica.
Para a III Edição do Projeto, com estréia para 25 e 26 de junho de 2011, Teatro Garagem SESC Brasília, o espetáculo tem a JACKSONS LIVE COVER BAND, acompanhando a performance dos interpretes e fãs de Michael Jackson:
1-Milton Guedes,
2-Carmem Manfredini,
3-Rubi,
4-Adrino Faquini,
5- Georgia W. Alô,
6-Dillo Daraujo,
7-Grupo Surdodum
8-Sergei Quintas e Renan Quintas (Grupo Friends),
9-Miquéias Paz,
10-Ana Luísa Quintas (Atriz que interpreta poemas de Michael)
11-Letícia Castro (Grupo Balaio de Maria),
12-Marcos Tani,
13-Joe Torquato,
14-André 14 Voltas,
15-Litieh Pacelle,
16-Clausem Bonifácio,

É um espetáculo para a platéia cantar, dançar e se emocionar junto com as mais belas vozes, que emprestam seu talento para as canções de Michael Jackson.
No repertório os clássicos do Rei do Pop são preservados, junto às coreografias que marcaram sua carreira. Encarnando o Rei temos DAVID REIS.
Nossa intenção é pelo coletivo em homenagear um dos artistas mais completos e pela obra que deixou. Celebrar a boa música e expressividade, marcas de Michael Jackson, no ano em que completamos 2 anos de sua partida do Planeta. Preservamos, também, o lado solidário de Michael Jackson,o Projeto I´LL BE THERE apóia as instituições que dão assistência as crianças soro positivas, ligadas a ONG AMIGOS DA VIDA.

Link para apreciação - Projeto I`LL BE THERE ano passado:
DAVID REIS E JACKSONS LIVE COVER BAND - SMOOTH CRIMINAL - VIDEO OFICIAL - http://www.youtube.com/watch?v=meoz093Jfx4

7 comentários:

  1. POXA...PENA QUE EU MORO NO OUTRO LADO DO BRASIL..ADORARIA ASSISTIR.. ABS
    Rosane (www.cartaspramichael.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um ótimo espetáculo!
    Farei questão de estar lá!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A julgar pela produção, que de maneira competente conseguiu reunir artistas relativos a Brasília espalhados pelo Brasil e pelo mundo, bem como pelo talento do David Reis e a inspiração que MJ promove a todos que se conectam verdadeiramente com sua música, certamente esta oportunidade ficará na história como uma das mais empolgantes homenagens, um dos mais belos encontros e uma das mais dignas maneiras de expressar a magnitude dos talentos artísticos e musicais de Brasília. Esse projeto merecia aquele adesivo "Eu Fui"!

    ResponderExcluir
  4. Não posso esquecer da vinculação social da iniciativa, marca do Rei do Pop que inspira a cada um que enxerga o exemplo de uma vida que deixou seu registro em cada ser humano do planeta. Parabéns à Célia Porto e equipe!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo em cima da hora, fui nos dois dias e quase não consigo ingresso mas nada me faria desistir de assistir esta homenagem porque eu o homenageio todos os dias ouvindo suas músicas, em minha casa, em meu carro, em meu celular.Linda mesmo esta idéia, obrigada a vcs que nos ajudam a não deixar a imagem de Michael se apagar.Que esta iniciativa dê muitos frutos e que eu possa sempre estar presente. Muitos beijos para vcs...EU AMO MICHAEL.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada queridos pelo carinho. Saibam que é neste incentivo, que nos apoiamos para realização deste espetáculo. Beijo a todos com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Alessandro, fã especial do Projeto. Obrigada pela força de sempre.

    ResponderExcluir