segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CÉLIA PORTO - ESTRELA DA SEMANA


Célia Porto - ¨Acredito em linhas do destino. onde econtros e desencontros acontecem. Em alguns encontros, destas linhas fazemos casulos de onde formam-se belas borboletas da vida. Acredito na múscia como arte transformadora. Paixão e emoção constroem a minha personalidade¨.
Célia Porto cantou a canção Music and Me, interpretada por Michael Jackosn ainda criança.
LINK - Célia Porto canta Michael Jackson http://www.youtube.com/watch?v=-W9nklX8VKg

TRECHO TRADUZIDO

Você pode não entender, o porquê das coisas simples. Mas, nós estamos juntos há um longo tempo. A música e eu. Não me importo se todas as canções rimam. Ou se não há rima. Agora, somos só a música e eu... (Music and Me)

Twitter - @celia_porto

9 comentários:

  1. E ficou perfeita! Essa mulher com corpo e rosto de menina e um vozeirão e mega-atitude de estrela! Deu uma leveza extra a essa música já tão linda! Uma homenagem a todos que vivem de e para a música!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sabrina... Seu carinho nos dá motivação. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Via e-mail - Clarisse Prestes:
    Que bom que tem gente como você, que, de alguma forma vai levando adiante o trabalho dele!

    ResponderExcluir
  4. É minha aestrela sempre brilhando e cada vez mais! Bjs paixão!

    ResponderExcluir
  5. Via Facebook - Marcello Valentim - É uma das mais lindas do Michael.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amor de minha vida Renio Quintas.

    ResponderExcluir
  7. Ma. Fernanda e eu acabamos de ver você cantar e logo ela disse: mãe, estou com saudades da tia Célia! A nossa pequenina de 2 anos e 10 meses já fã de Michael e Célia Porto. Essa voz belíssima que nos encanta seja em qualquer interpretação.
    Um beijo carinhoso nosso! Fefê e Tháyla. Saudades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho queridas.
    Manda muitos beijinhos pra Maria Fernanda. Tia Celia também tem saudades.

    ResponderExcluir
  9. Olá Célia Porto. Parabéns pelo seu trabalho como cantora, sou um grande admirador! Meu nome é Daniel Rimbaud. Tenho uma banda chamada Desiderato e recém lançamos nosso primeiro álbum, com músicas sinceras e letras poéticas. Estamos procurando uma oportunidade no meio artístico, tão difícil e quase inacessível, e gostaria de convidá-la a assistir os 12 vídeos das nossas músicas.Caso goste, peço o grande favor de nos indicar para algum empresário ou produtor musical. Desejo muito sucesso e que seu trabalho receba sempre o devido reconhecimento. São poucas as cantoras como você, com uma voz carregada de sentimento e honestidade. Grande abraço!
    (Abaixo segue o link de uma das 12 canções disponíveis no YouTube, chamada "Tempus Fugit")
    http://www.youtube.com/watch?v=v_0hnnVU4FA

    ResponderExcluir